Eu e o Leandro estamos até nos divertindo com a situação, afinal de contas tudo o que perguntamos o preço, normalmente é um valor aceitável, mas quando anunciamos que é pro casamento sobe no mínimo mil reais...ultimamente estamos até com medo de ir no mercado, vai que descobrem lá também que somos noivos e resolvem aumentar o custo...rsrsrs
Brincadeiras á parte...a verdade é que festa de casamento é um negócio a ser muito bem pensado e pesquisado! E não me venha com essa de que sonhos não tem preço, que o meu tem sim, já que não quero que ele se transforme em pesadelo mais tarde.
Uma dos itens que tem tirado meu sono é a decoração, e não me canso de dizer: como é caro! Apesar de ser essencial e encher os olhos tanto da noiva que aqui vos escreve como dos convidados.
Acho principalmente incrível como existem novidades neste item e coisas tão diferentes uma das outras. São pequenos detalhes que fazem uma diferença enorme, e só sendo noiva a gente começa a perceber (ao menos comigo está sendo assim!)
Sou da época, e bem sei que ainda existem casamentos que são decorados assim, de que a decoração só era feita na igreja e que no salão eram apenas colocados vazinhos de flores sobre a mesa dos convidados. E o melhor é que estes vazinhos já eram as lembrancinhas.
Lógico que as decorações de hoje são muito mais bonitas, mas o custo benefício da antiga tradição é indiscutível e confesso que acho super fofo poder levar uma florzinha pra casa, mas...
Tem como discutir com a beleza deste arranjos? E olha que estes nem são os mais glamourosos!
Até os mais simples tem todo um encanto diferente! Vejam que coisas mais linda!
Confesso que esta é a única parte da qual estou um pouco segura (porque totalmente seria impossível rsrsrs).
Isso por que sempre tive em mente o tipo de arranjo que queria sobre as mesas, na verdade, se não fosse pelas fotos todos seriam desses modelos menores, já que detesto aqueles arranjos que ocupam a mesa toda e não sobra um mísero espaço pra colocar a bolsa ou então impedem que você converse com as pessoas. Ninguém merece né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário