sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Diário da Noiva: o fotógrafo!

Sempre tive a certeza de que no meu casamento teria um excelente fotógrafo, já que esta vai ser a única recordação física que vai ficar deste dia tão esperado e planejado.


Mas nunca imaginei que seria tão difícil escolher um profissional como foi pra mim...

Tudo começou com uma lista enorme de fotógrafos, de Bauru e região...são váaaarios! E o pior é que cada um tem um estilo diferente.


Meu maior erro foi acreditar que conseguiria economizar nesta parte, e com isso, depois de pegar os orçamentos fiquei enrolando pra escolher, o que me fez perder vários profissionais. Este foi o momento desespero...ao ver que alguns dos meus preferidos já não tinham mais a minha data!

A verdade é que entre os bons fotógrafos, o valor varia muito pouco, e então não adianta demorar pra escolher...

Também cheguei a conclusão de que á primeira vista nenhum fotógrafo é perfeito:

- o que é bom e simpático, é caro demais; o duro é que a diferença nem é tão grande assim...mas no montante faz uma diferença enorme!



- o que é bom e tem um preço acessível, é chato; fui ver uma empresa, em que a fotógrafa não abre a boca...não que pra ser boa ela precisa falar, mas a pessoa vai estar comigo o dia todo, no dia em que eu vou estar mais nervosa, imaginem "eu" tendo alguém calado do meu lado...seria o primeiro surto, com certeza.


- o que é simpático e barato, não tem o estilo de foto que você gosta. Muuuuuito tradicional!

- o que é simpático, com o preço acessível e tem um estilo de foto legal, é inexperiente...e o medo de não ter boas fotos? ou um álbum legal? Casamento é um dia só...não tem como voltar atrás.


Sinceramente não acho, que dos profissionais que fomos ver, algum tiraria uma foto tão ruim como esta acima, principalmente por que antes de mais nada, eu e o Le demos uma boa pesquisada. Mas existia o medo de não agradar... 

- isso sem falar nas empresas, em que dependendo da equipe, você vê trabalhos maravilhosos, mas também vê trabalhos que dão vontade de chorar.

Sofri imensamente com esta decisão, e não é exagero não. Minhas queridas amigas me aguentaram bastante pelo face e até realizei uma pesquisa de opinião antes de escolher.

Mas enfim, acredito que tenha fechado no melhor, dentre os que tínhamos.

Mais um item resolvido! Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário