sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Bartender!

Lógico que em uma festa de casamento é humanamente impossível agradar a todos, afinal de contas são muitas pessoas e cada qual com sua particularidade. E quem realmente se importa ficará feliz só de participar...


No entanto, todas as pessoas que serão convidadas tem uma grande importância para nós, foram selecionadas por serem especiais em nossa vida. Sendo assim, como não tentar agradá-las?


Pensando nisso, é que decidimos colocar um bartender na festa. Item que para mim e para o Leandro era dispensável, já que estávamos bem contentes com nosso uísque e vinho. Mas que depois de conversar com muitos amigos passamos a dar devida importância a mais este item.


Importância maior demos, ao saber que podíamos marcar com todos os fornecedores e provar seus produtos...Férias e drinks de graça! Pode ter coisa melhor?

Confesso que a escolha não foi nada difícil...primeiro fiz uma pesquisa de orçamentos, e de contratações, e assim já eliminamos vários profissionais.

A verdade é que o mercado do casamento é enorme e sempre tem espaço pra mais alguém, mas nem sempre são bons profissionais. Isso sem falar nos que são bons mas se valorizam deeeeemais. Selecionamos 3 para degustações.

O primeiro logo de cara já desistimos, os caras já tinham pisado na bola com uma colega, a degustação foi marcada em uma festa onde não tinham todas as bebidas e as caipirinhas pareciam raspadinhas, com o gelo todo picado.

Já o segundo fez com que desistíssemos até de experimentar o terceiro. Eles se encaixavam perfeitamente no item: agradar os convidados. Já que além das típicas caipirinhas, ainda forneciam vários outros drinks, e até mesmo sem álcool.



Preparem-se já que bebida não vai faltar! E que venha a festa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário